Descrição do CargoAtuar na atualização e manutenção dos processos e relatórios existentes;Perceber e sugerir oportunidades de melhoria nos processos em que atua;Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades;Montagem de carga e solicitação de agendas aos clientes;Alinhamento diário com o time de logística sobre as entregas futuras;Monitoramento do faturamento para garantir o cumprimento da agenda do cliente;Acompanhamento das entregas, com o time monitoramento e roteirização;Tratativas de anomalia na entrega e devolução, entre as áreas logística, comercial e cliente;Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.Formação AcadêmicaEnsino superior Completo ou em Andamento será um diferencial.Competências TécnicasConhecimento em processos / operações de vendas e gestão de pedidos
#J-18808-Ljbffr