 
        
        Desenvolva suas habilidades em uma liderança com foco em equipes de campo.
 * Acompanhe e planeje rotinas das equipes de campo para garantir agilidade, qualidade e segurança em cada atendimento.
 * Assegure o cumprimento dos prazos, a excelência técnica e o padrão da empresa nas visitas aos clientes.
 * Analisar indicadores operacionais para identificar oportunidades de melhoria na produtividade e satisfação do cliente.
 * Apoie, desenvolva e inspire lideranças técnicas promovendo treinamentos e acompanhamentos em campo.
 * Integre demandas operacionais com outros setores fortalecendo comunicação, cooperação e foco no cliente.
 * Incentive senso de responsabilidade, pertencimento e protagonismo nas equipes reforçando valores que sustentam a empresa.
 * Forte experiência em gerenciamento de equipes e projetos.
 * Habilidades analíticas e solucionadoras de problemas.
 * Excelente comunicação e trabalho em equipe.
 * Conhecimento em processos e procedimentos.
Envie sua candidatura se tiver experiência em liderar equipes de campo!