Descrição da Vaga:
Nossa empresa procura por um profissional qualificado para ocupar o cargo de Técnico de Suporte, responsável pela manutenção e suporte técnico em equipamentos de informática.
Habilidades e Conhecimentos:
* Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados.
* Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais.
* Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas).
* Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office-Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive).
* Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc. ).
* Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede.
* Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados.
* Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos.
* Manter atualizada a base de conhecimento.
Benefícios:
Aproveite esta oportunidade de carreira e venha trabalhar conosco!
Observações:
A sua experiência e habilidades serão avaliadas durante o processo seletivo.