Atividades:
1. Supervisionar a operação de atendimento ao cliente na região, garantindo um atendimento eficiente e amigável.
2. Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, mantendo a imagem positiva da empresa.
3. Coordenar e executar o processo de devolução e troca de produtos, garantindo o cumprimento das políticas da empresa.
4. Monitore o feedback dos clientes e implemente melhorias com base nas sugestões recebidas.
5. Colaborar com a HQ Brasil para garantir uma abordagem integrada ao cliente.
6. Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho do departamento de pós-venda ao gerente sênior.
7. Análise multidimensional da qualidade do serviço, geração de relatórios semanais/mensais e colaboração com recursos de parceiros para promover melhorias contínuas
e salvaguardar a qualidade geral do serviço.
8. Apoiar a sede BR de peças de reposição na análise e previsão da demanda por perspectiva regional, para realizar a sinergia entre o plano regional e o plano da sede, e para alcançar a melhoria da precisão da previsão e da taxa de satisfação da demanda terminal;
9. Coordenar e executar inventário de Spare Parts na região;
10、Em conjunto com a sede BR de peças sobressalentes, ser responsável por apoiar as previsões regionais e a estratégia de estoque, otimizar as peças sobressalentes regionais e revisar por modelo, e fazer melhorias direcionadas com base em questões específicas;
11. Controle de processos para planejamento de demanda em nível regional, entrega de suprimentos, sistema de gerenciamento de pedidos, otimização do processo de entrega de pedidos;
12.Responsável pelo tratamento dos principais problemas e emergências de pós-venda, coordena rapidamente os recursos para dar soluções, apoia a primeira linha para resolver o lado do cliente do problema, manter a satisfação do produto da empresa;
*Necessário Inlgês fluente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Disponibilidade para viagens:
- 50% (obrigatório)