Nesta função, você dará suporte ao planejamento, execução e mensuração de dados em eventos na unidade de negócios Service HUB LATAM. Você trabalhará com nossa equipe de vendas e todo time de Serviços. Nosso objetivo comum é desenvolver estratégias de alto impacto para eventos próprios e de terceiros, apoiando nossa receita, retenção e reputação. Buscamos um/a profissional de marketing apaixonado/a, com habilidades excepcionais em gestão de projetos e análise de dados. Essa é uma posição híbrida, sendo como base Guarulhos/SP ou Blumenau/SC.Como Você Causará ImpactoGerenciar proativamente as táticas diárias e a execução das atividades de marketing.Construir um pipeline de vendas mensurável (leads e oportunidades) por meio de táticas, principalmente eventos.Reportar aos stakeholders internos para demonstrar o desempenho dos programas e adaptar a estratégia para os próximos eventos.Colaborar com nossas equipes regionais de vendas e outros especialistas relevantes para definir contas alvo estratégicas.Organização e logística de eventos a nível LATAM.Medir KPIs, como por exemplo: tráfego no evento, custo por lead, taxas de conversão de MQLs e SQLs.Trabalhar com os stakeholders com foco no cliente e reunir informações relevantes de estudos de marketing em cada região (inteligência regional)Responsável por garantir o cumprimento das normas, procedimentos e diretrizes internas e externas aplicáveisEnsino superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.Habilidades em gestão de projetos e mentalidade voltada para resolução de problemas.Espanhol avançado (mandatório)Inglês Intermediário (desejável)Habilidades em análise de dados (KPIs/ROI) e experiência em gestão, acompanhamento e relatórios de orçamento.Experiências nos setores B2B, vendas, energia, agência de publicidade, transporte, indústria pesada ou tecnologia, serão um diferencial.
#J-18808-Ljbffr