Atividades:
Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Formação:
Desejável Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
Requisitos técnicos:
Pacote Office completo;
Experiência com vendas e atendimento ao público;
Desejável experiência em Instituição Financeira;
Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros;
Aderência aos valores do cooperativismo.
Horário de trabalho:
08:00h às 17:00h.
Benefícios oferecidos:
Adicional salarial por tempo de serviço
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Creche/Babá
Auxílio Educacional
Comissão sobre vendas de produtos e serviços
Mediquo – Plataforma de Telesaúde
Plano de Carreira
Previdência Privada
Programa de Participação de Resultados (PPR)
Reconhecimento por Tempo de Casa
Seguro de Vida
TotalPass
Vale Alimentação/Refeição
Vale transporte
A nossa instituição acolhe a diversidade. Consideramos todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade.
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