Executar planejamento e estratégia de vendas; Promover a gestão de relacionamento; Promover a gestão de equipe; Atuar com indicadores de produtividade, qualidade e resultados e outras atividades e responsabilidades em vendas.
Executar planejamento e estratégia de vendas: 1.Desenvolver e implementar estratégias de vendas para a região, em alinhamento com as diretrizes da gerência regional e nacional; 2.Analisar o mercado e identificar oportunidades de crescimento; 3.Definir metas e objetivos de vendas em conjunto com a gerência regional.
Promover a gestão de relacionamento: 4.Manter e expandir o relacionamento com os principais clientes (supermercados); 5.Realizar visitas regulares aos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções; 6.Negociar contratos e condições comerciais, reportando à gerência regional.
Promover a gestão de equipe: 7.Realizar treinamentos e capacitações para a equipe, sempre que necessário; 8.Acompanhar o desempenho da equipe e fornecer feedback contínuo, reportando à gerência regional.
Atuar com indicadores de produtividade, qualidade e resultados: 9.Produtividade: número de visitas a clientes, taxa de conversão de propostas em vendas, positivação de novos produtos; 10.Qualidade: satisfação dos clientes (NPS), taxa de retenção de clientes, índice de devoluções; 11.Resultados: crescimento percentual das vendas, atingimento de metas de vendas, margem de contribuição.
Outras atividades e responsabilidades em vendas: 12.Seguir rigorosamente os padrões e políticas da empresa; 13.Monitorar e analisar os indicadores de desempenho (KPIs); 14.Preparar relatórios de vendas e apresentar resultados à gerência regional e nacional; 15.Identificar áreas de melhoria e propor ações corretivas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente regional de vendas
Empresa:
Lowçucar
Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Ramo:
Alimentos
(ED)