Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente geral

Curitiba
beBeeAuxiliar
Assistente geral
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Auxiliar de Serviços Hospitalares

Trabalhamos em um ambiente hospitalar e buscamos uma pessoa para auxiliar em serviços gerais.

O trabalho envolve diversas atividades, incluindo limpeza e manutenção das áreas hospitalares, higienização de salas de cirurgia e áreas externas, lavagem de janelas e coleta de lixo.

Você trabalhará de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, com sábados intercalados das 08:00 às 17:00 horas. Experiência na área é fundamental para o sucesso nesse cargo.

Sobre o Cargo

Nossa equipe está sempre procurando por profissionais qualificados para preencher as vagas disponíveis. Se você se encaixa no perfil que estamos procurando, este pode ser o seu próximo passo.

Requisitos

É necessário ter ensino fundamental completo e experiência na área, preferencialmente em hospitais. É importante ressaltar que a comunicação eficaz e a atenção aos detalhes são fundamentais para o sucesso nesse cargo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente geral
Curitiba
beBeeAuxiliar
Assistente geral
Vaga parecida
Assistente geral
Curitiba
beBeeOperacional
Assistente geral
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente geral > Emprego Assistente geral em Curitiba > Assistente Geral

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar