Responsabilidades e Atividades
Manter um relacionamento atualizado e constante com associações e entidades de classe que promovem eventos.
Visitar empresas, agências, organizadores e promotores com o objetivo de captar novos eventos;
Efetuar viagens conforme calendário, visando conquistar novos clientes em mercados com potencial;
Receber clientes em visitas técnicas, destacando as facilidades e diferenciais do produto;
Visitar eventos em espaços concorrentes visando captação;
Participar de feiras e eventos visando à divulgação do Pavilhão;
Identificar tendências do mercado, reportando-as à Gerência Geral Comercial;
Negociar acordos comerciais, conforme política de alçadas;
Fazer a gestão da carteira de clientes;
Mapear mercado (nível Brasil);
Orientar os assistentes na montagem e envio de propostas comerciais;
Atuar na renovação de contratos;
Acompanhar a realização dos eventos captados.
Gerar ideias inovadoras para ajudar os clientes e aumentar o reconhecimento da marca
Escolaridade
Ensino Superior Completo em administração de empresas, vendas ou área relacionada;
Pós-graduação em áreas afins será um diferencial.
Experiência Necessária
Experiencia em feiras com acesso a entidades de classe.
Competências Técnicas
Conhecimentos do pacote Office;
Inglês avançado.
Familiaridade com métricas de desempenho de vendas
Excelentes habilidades de comunicação com uma atitude focada no atendimento ao cliente
Benefícios
Vale Transporte, Vale Refeição: Cartão iFood, Assistência Médica: Bradesco- Com desconto em folha + coparticipação, Assistência Odontológica: Bradesco- Com desconto em folha., Seguro de Vida, Previdência Privada, Outros Benefícios: Convênio Farmácia (desconto em medicamentos)
Convênio Total Pass (desconto em academias)
Incentivo à capacitação profissional e bolsa de estudos.