Na Med Center, valorizamos uma cultura pautada em propósito, autenticidade e desempenho com equilíbrio. Incentivamos nossos colaboradores a amar o que fazem, pois acreditamos que o entusiasmo pelo trabalho é o motor para resultados extraordinários.Valorizamos nossas origens e temos orgulho da trajetória que nos trouxe até aqui — ela é a base sólida sobre a qual construímos o futuro. Estimulamos a autoconfiança, reconhecendo que acreditar em si mesmo é essencial para crescer, inovar e superar desafios.Trabalhamos com foco e determinação para alcançar metas, sempre com o olhar voltado para a realização de sonhos. E, acima de tudo, promovemos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, pois entendemos que pessoas bem consigo mesmas entregam o seu melhor.Essa é a essência do nosso jeito de ser e fazer: com paixão, responsabilidade e humanidade.Se você é uma pessoa dedicada, organizada e gosta de trabalhar em equipe, venha fazer parte do nosso time!Principais AtividadesRealizar cobranças de clientes inadimplentes por telefone, e-mail e outros canais;Acompanhar e controlar os recebimentos conforme prazos acordados;Negociar formas de pagamento e elaborar acordos de quitação de débitos;Atualizar e registrar as informações de cobrança em sistema;Emitir boletos, segunda via e demais documentos financeiros quando necessário;Apoiar na análise da carteira de clientes e na definição de estratégias de cobrança;Elaborar relatórios de cobrança e inadimplência para acompanhamento interno.RequisitosEnsino Médio completo (desejável cursando Superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas);Experiência prévia na área de cobrança ou atendimento financeiro;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de gestão (ERP);Perfil proativo, organizado e com foco em resultados.Residir em Pouso Alegre/MG
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