 
        
        A Dexian é uma empresa global de soluções de staffing e tecnologia. Lançada em 2023, traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas. A empresa começa no Brasil em 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquista mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
**Missão**
Nossa missão é apoiar nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
**Nossa Estratégia**
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
**Vagas Abertas**
Estamos procurando por um(a) Application Change Management System Engineer para atuar em um time global, ágil e multidisciplinar, responsável pela integridade dos sistemas SAP e pela gestão eficiente das mudanças de aplicação. Este(a) profissional será peça-chave no controle e movimentação de mudanças entre ambientes SAP (mais de 30 ambientes de 3 camadas), atuando com ferramentas como SAP Solution Manager (ChaRM, Focused Build), STMS e ServiceNow.
 * Suporte a mudanças (Follow The Sun) para sistemas SAP, atividades de congelamento de mudanças, janelas de migração e atualizações de sistema;
 * Utilizar ferramentas SAP como Solution Manager, ChaRM, Focused Build e STMS para gerenciar mudanças e transportes entre ambientes;
 * Atuar como ponto focal para agendamento de mudanças com times técnicos, de processo e projetos;
 * Garantir a integridade e disponibilidade dos sistemas através da aplicação de controles de gestão de mudanças;
 * Solucionar incidentes relacionados a mudanças nos diversos ambientes SAP;
 * Participar de atividades de recuperação de desastres (Disaster Recovery);
 * Trabalhar em estreita colaboração com equipes globais em um ambiente ágil;
 * Identificar e implementar melhorias para aumentar a eficiência do suporte;
 * Manter comunicação constante com stakeholders globais.
**Requisitos Técnicos Obrigatórios**
 * Experiência com SAP Solution Manager (ChaRM e Focused Build);
 * Conhecimento geral em SAP (funcional e técnico);
 * Conhecimento em SAP Transport Management System (STMS);
 * Experiência com ServiceNow;
 * Domínio das ferramentas do pacote Microsoft Office e SharePoint.
**Diferenciais Desejáveis**
 * Experiência com LiveCompare;
 * Conhecimento em SAP BASIS;
 * Experiência com scripting;
 * Desenvolvimento em ServiceNow.