Gerente de Projetos de TI
O Gerente de Projetos de TI trabalhará em colaboração com a equipe do Studio e os times de Projetos e Client Services nos EUA. Diariamente, ele monitorará as atividades dos projetos em andamento, identificando e mitigando riscos, além de manter uma comunicação fluída entre todas as equipes envolvidas.
Responsabilidades:
* Desenvolvimento do plano do projeto: desde o entendimento e definição do escopo/briefing, passando pela estimativa de esforço e elaboração de cronogramas;
* Alocação de equipe: de acordo com habilidades necessárias, experiência e disponibilidade, em parceria com o líder técnico da área de execução do projeto;
* Gerenciamento e monitoramento das atividades diárias: garantindo o recebimento de todas as informações e materiais para execução das atividades, seguindo os protocolos de trabalho no Brasil e EUA;
* Identificação, avaliação e mitigação de riscos: consolidando as informações em relatórios para a liderança sênior do projeto;
* Comunicação entre equipes: garantindo a troca de informações e ideias entre os times de execução e demais envolvidos no projeto;
* Esclarecimento de dúvidas: interagindo com equipes responsáveis pelo projeto nos EUA;
* Execução das atividades: garantindo que as atividades sejam realizadas conforme prazos e tempo estimado, com a qualidade exigida, seguindo os protocolos de trabalho no Brasil e EUA;
* Relatórios de andamento: elaborando relatórios de andamento do projeto, e demais relatórios necessários para acompanhamento dos principais indicadores de sucesso.