A Ankix está a reforçar a sua equipa para um projeto desafiante em parceria com um cliente líder no setor de telecomunicações e tecnologias de informação.
Procuramos um especialista em administração Linux (perfil pleno) para integrar uma equipa dinâmica e trabalhar remotamente, com horário adaptado ao fuso horário de Portugal e Brasil.
Horário: 16h - 00h (segunda a quinta) + 08h - 14h (sábado) – horário de Portugal
Localização: Remoto
Requisitos:
* Experiência mínima de 3 anos em Administração Linux
* Conhecimentos em Oracle Linux e Debian/Ubuntu
* Domínio em redes IPv4, Shell scripting, Ansible, Foreman, Cluster Pacemaker, DRBD, HA-Proxy, Apache, NFS/CIFS, Linux LVM, entre outros
* Experiência em hardening, mitigação de CVEs e troubleshooting (OS/Performance/APPs/Network)
* Administração OracleVM (Xen), VMWare VCenter, gestão de acessos e permissões
O candidato ideal terá experiência significativa em administração de sistemas Linux, incluindo conhecimentos em Oracle Linux e Debian/Ubuntu. Além disso, é importante ter domínio em várias ferramentas e tecnologias, como redes IPv4, Shell scripting, Ansible, Foreman, entre outras.
Além disso, o especialista deve ter experiência em hardening, mitigação de CVEs e troubleshooting, bem como habilidades em administração de OracleVM (Xen), VMWare VCenter e gestão de acessos e permissões.
O profissional escolhido será parte de uma equipa dinâmica que trabalha remotamente, com horário adaptado ao fuso horário de Portugal e Brasil.
Conheça melhor esta oportunidade!
Se você se encaixa nestas competências e gostaria de fazer parte de um projeto inovador, envie seu currículo para nós!