Atividades: • Atendimento e acolhimento de pacientes presencialmente;• Atendimento e prospecção de pacientes via telefone, e-mail e outrasferramentas de comunicação;• Apresentação dos serviços e tratamentos da clínica de forma persua-siva e informativa;• Agendamento de consultas e procedimentos, otimizando a agenda dosprofissionais;• Manutenção de um registro detalhado das interações com os pacientesno sistema;• Colaboração com a equipe de gestão para atualização de materiais eestratégias de vendas;• Relatórios diversos;• Suporte na confeção de propostas comerciais e demais rotinasadministrativas correlacionadas à função.Requisitos: • Experiências com rotinas administrativas (elaboração de relatórios, pre-enchimento de planilhas, conforme necessidade);• Conhecimentos básicos de informática e habilidade para aprender ausar o software da clínica;• Organização para gerenciar uma agenda de compromissos e follow-ups;Salário + BenefíciosLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente