Se você busca oportunidade de trabalhar em uma empresa preocupada com a qualificação e desenvolvimento dos seus profissionais, ambiente descontraído e humanizado, que ofereça oportunidade de crescimento Se teu olho brilha quando pensa em tecnologia e acredita que pode fazer a diferença na experiência dos nossos clientes, e entende que o nosso propósito é conectar pessoas, essa vaga é para você Buscamos profissional que goste de atuar no atendimento ao cliente via ligações e chat, realizar atividades que envolvam suporte e apoio nas dúvidas de nossos clientes e tragam soluções tecnológicas! Para esta vaga é importante ter interesse em novos conhecimentos, habilidade para lidar com pessoas e novas tecnologias, boa comunicação verbal e escrita, organização, proatividade e empatia. Atividades desempenhadas: - Administrar ferramentas digitais, acompanhar e sugerir melhorias nos atendimentos dos usuários que encontram algum problema ao utilizar um dos serviços da CST, praticar uma boa comunicação verbal e escrita, ser pró ativo (a), com visão de projetos e habilidade de negociação. A carga horária é de 44 horas semanais. São requisitos obrigatórios: - Cursando nível técnico ou nível superior; - Amar atender pessoas; - Dinamismo e pró atividade; - Interesse em aprender. Habilidades necessárias: - Conhecimento em informática; - Comunicação verbal e escrita; - Facilidade com tecnologias e sistemas; - Criatividade; - Relacionamento interpessoal; - Disponibilidade de horários;