A sua missão é garantir que a loja esteja funcionando dentro dos padrões estabelecidos, seja um líder motivador e desenvolva equipes de alto desempenho.
O profissional deve ter habilidades para gerenciar equipes e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
Responsabilidades
* Garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e os resultados operacionais.
* Garantir diariamente a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
* Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
* Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
* Buscar melhores oportunidades de vendas através de pesquisas de mercado.
E ainda muitas outras responsabilidades importantes.
Requisitos e Qualificações
Mínimo requerido:
* Formação: Superior/Tecnólogo completo.
* Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas.
* Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de Equipes.
* Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares.
Desejável - Perfil diferencial:
* Formação: Superior/Tecnólogo completo.
* Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas, Fluxo de Caixa, Controle de Estoque, Pacote Office (Excel nível básico).
* Experiência: Acima de 1 ano de experiência como Gerente de Loja.
Benefícios
* Bonificação.
* Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes).
* Convênio Farmácia (Golden Farma).
* Convênio Odontológico.
* Convênio Sesc.
* Vale Transporte.
* Telemedicina Albert Einstein.
* Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui auxílio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial.