Nível: Gerente
Áreas: Comercial
Escolaridade: Pós graduação - gestao comercial - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, 44 horas semanais
Benefícios: Plano de saúde, Vale alimentação
Responsabilidades e Experiências desejáveis
Principais Atividades – B2B
Estruturar o pipeline comercial completo, abrangendo as etapas de prospecção, contrato e renovação.
Garantir a manutenção e renovação dos contratos existentes, com meta de 1.000 veículos renovados até 2026.
Desenvolver e acompanhar indicadores de performance comercial, garantindo visibilidade e transparência dos resultados à empresa.
Evoluir o funil de leads orgânicos e o CRM, aprimorando o fluxo de captação e relacionamento com clientes corporativos.
Reestruturar a área comercial, conduzindo novas contratações, substituições e processos de onboarding com foco em performance e alinhamento cultural.
Alinhar prazos e alocação de recursos de acordo com a disponibilidade contratual e metas de crescimento.
Construir e padronizar playbooks operacionais para os principais processos da área:
Pré-Venda: Prospecção, cadastros e negociação.
Venda: Análise de documentação, contratos, assinatura e implantação.
Pós-Venda: Entrega, acompanhamento e relacionamento contínuo com o cliente.
Principais Atividades – B2C
Manter o canal B2C ativo apenas sob demanda, priorizando eficiência operacional.
Gerir política de preços com foco em alta margem e disponibilidade de frota, evitando foco em volume.
Controlar custos e evitar investimentos em marketing, mantendo atuação estratégica e direcionada.
Garantir operação exclusiva para veículos novos, zelando pela qualidade do serviço e imagem da marca.
#J-18808-Ljbffr