REQUISITOS NECESSÁRIOSFormação: Superior Completo em Administração ou correlatas;Desejáveis: Conhecimentos em pacote office;Experiência em vendas (preferencialmente em posições progressivas que incluam liderança de equipe ou coordenação de atividades comerciais); habilidades de liderança e desenvolvimento de equipes; conhecimento do mercado e do setor, capacidade de analisar dados de vendas, identificar padrões e tendências, e utilizar essas informações para ajustar estratégias e tomar decisões informadas, visão estratégica e comunicação efetiva.CNH B (Definitiva).PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESResponsável por gerenciar a equipe de vendas com o objetivo de cumprir as metas de receita e volume, além de assegurar a satisfação do cliente, implementação e execução das estratégias comerciais da companhia;Garantir o cumprimento da política de atendimento e monitorar as rotas de vendas, aplicando ações corretivas quando necessáriAplicar as políticas e procedimentos da empresa, realizar coaching e feedback estruturado para desenvolver e engajar a equipeAdequar rotas e quadro de pessoal, definindo cronograma de fériasDirecionar os esforços para atingir metas e acompanhar visitas aos principais clientesPromover integração entre processos e novos colaboradores, monitorando concorrência e propondo ações corretivas.Realizar reuniões para alinhamento de estratégias e prestar suporte em negociações complexaAnalisar o mercado para identificar hábitos e propor ações que maximizem o consumoAssegurar a comercialização adequada dos produtos por categoria, marca e preço, explorando oportunidades de expansãoAssegurar a correta divulgação das marcas e uso dos ativos da empresa de acordo com normas de segurança