Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS; Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe; Zelar pela marca, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing; Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes. Cargo: Líder de Filial - Bairro São João - Porto Alegre/RS 12.02.532 Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Transporte - Gestão Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: - Vale-refeição Vale-alimentação Vale-transporte Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Auxílio creche Gym Pass Participação nos Lucros e Resultados Previdência Privada Experiências e qualificações: Ensino Superior Completo. CNH categoria B no mínimo há 2 anos. Conhecimentos básicos de informática. Desejável Inglês ou Espanhol Avançado. Experiência prévia em atendimento ao cliente e liderança de equipes. Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados. Prazer em servir e em encantar o cliente. Ótima capacidade de comunicação, persuasão, relacionamento interpessoal, organização e liderança. Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B