**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Superior Completo na área de Tecnologia;
- Vivência com atendimento de chamados, orientando e apoiando sobre novas funcionalidades e/ou alterações nas funcionalidades existentes nos sistemas e na infraestrutura de TI;
- Experiência em realizar a instalação, configuração e atualização de software, sistemas e equipamentos.
**Atividades**:
- Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas em sistema próprio;
- Especificar, encaminhar e controlar os chamados encaminhados aos terceiros, bem como controlar cumprimento de SLA;
- Interagir com outros times de TI e fornecedores para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários;
- Abrir chamados técnicos com os Fornecedores para manutenção dos sistemas e infraestrutura e efetuar o acompanhamento até a entrega e a validação da melhoria/correção para disponibilizar em ambiente produtivo.
**Outras informações**:
- Local de trabalho: Barra da Tijuca/ RJ
- Escala de trabalho: 2ª a 5ª das 08h às 18he 6ª das 08h á 17h.
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Formação superior completa**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Vale-transporte