Estágio em Customer Success (Implantação/Onboarding)
Você é daquelas pessoas que curtem conexões, tecnologia, têm iniciativa e estão sempre buscando se desenvolver? Essa vaga é pra você Aqui na Yungas, a gente acredita que toda conversa pode abrir uma nova porta — e queremos alguém que tope esse desafio com a gente.
O que você vai fazer no dia a dia
* Oferecer apoio ao Analista de Implementação para realizar todo o processo de implantação no cliente, desde ativação até webinars (onboarding);
* Preparar e atualizar materiais que serão apresentados e compartilhados com os clientes durante a implantação;
* Manter relacionamento próximo aos clientes e garantir que os prazos e objetivos do cliente sejam cumpridos durante a implantação;
* Auxiliar e orientar os clientes nas configurações da plataforma;
* Sugerir ações para aumentar engajamento tanto da matriz quanto dos usuários das unidades;
* Garantir a capacitação e aprendizado dos novos usuários, seja através de conteúdos em texto e/ou vídeo;
* Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas;
* Propor novos artigos na base de conhecimento da plataforma que auxiliem os usuários a melhor utilizarem o sistema;
* Auxiliar na criação de 'tours guiados' na plataforma para incentivar os usuários na adoção de novas funcionalidades;
* Sanar dúvidas, resolver problemas e receber solicitações de melhorias dos usuários da Plataforma Yungas;
* Acompanhar os canais de atendimento (WhatsApp/email/plataforma);
* Acompanhar a resolução dos bugs/problemas da plataforma;
* Realizar testes na plataforma para verificação das situações relatadas pelos clientes.
Requisitos
* Ter disponibilidade de no mínimo 1 ano para realização do estágio;
* Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta-feira das 09h30 até 12h00 e 13h00 até 16h30 (6h por dia);
* Disponibilidade para trabalhar no escritório localizado no Saco Grande (Square SC) em 3 dias na semana: terças, quintas e sextas-feiras – os demais poderão ser realizados no regime home office;
* Ser protagonista: tomar a iniciativa e ser propositivo em frente aos desafios;
* Ter boa comunicação oral e escrita;
* Ter habilidades em informática, planilhas e slides;
* Ter habilidade em resolução de problemas;
* Ter foco no cliente;
* Estar cursando Administração, Publicidade, Marketing ou áreas afins.
Vai Ser Um Diferencial Se Você
* Participação em entidades estudantis (ex. Empresa Júnior, AIESEC, etc.);
* Boa capacidade analítica;
* Boa organização;
* Interesse em análise de dados;
* Ter atuado com atendimento ao cliente.
Benefícios
O Que Oferecemos
* Bolsa estágio: R$1.300/mês;
* Auxílio Mobilidade: R$17/dia presencial;
* Auxílio Alimentação: R$15/dia útil;
* Plano de crescimento;
* Benefício Wellhub (pra cuidar da saúde física);
* Happy Hours, ambiente descontraído, frutas no office, sem dress code e muita troca com um time massa
Por que essa vaga é massa?
Você vai aprender na prática como é a operação de grandes marcas como Burger King, L'Occitane, Omie e outras gigantes do mercado, e contribuir para entrega de valor às grandes redes, num ambiente colaborativo, jovem e cheio de oportunidade de crescimento.
Quer se inscrever?
É só enviar o currículo. Ou compartilha com alguém que você sabe que nasceu pra se conectar com pessoas
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