Empresa do varejo que visa proporcionar uma jornada de compra que envolva produtos de qualidade e que trazem conexões reais entre um atendimento acolhedor, um ambiente de trabalho pensado na transformação simples de compras para momentos especiais entre famílias e comunidade.
Presta atendimento aos clientes nos diversos setores da loja, e dando as informações e orientações, agilizando o atendimento, ouvindo suas reclamações e sugestões, bem como colocar-se disponível para encaminhá-los à gerência quando necessário.
* Auxiliar na organização, limpeza e higienização das instalações mobiliárias, equipamentos e mercadorias da loja.
* Repor mercadorias nas gôndolas, check stands e caixas, sempre que necessário, considerando a validade, o produto, a marca e a atratividade visual das mercadorias no ponto de exposição.
* Auxiliar na realização de inventários na loja.
* Atender os clientes pessoalmente ou por telefone.
* Empacotar e embalar mercadorias.
* Levar as mercadorias embaladas até o carro do cliente.
* Os carrinhos deverão ser recolhidos do salão logo após o cliente haver passado pelo caixa para se evitar congestionamento.
* As caixas de papelão deverão ser usadas para economia de sacolas. Cuidado para não colocar alimentos em caixas com forte odor ou perfume.
* Ao entregar a sacola ao cliente utilize as duas mãos. Uma pega nas alças e a outra por baixo, fazendo uma pequena reverência ao cliente e agradecendo.
* Ao levantar muito peso, faça-o sempre com a coluna reta.
* Não criar situação que obrigue o cliente a dar gorjeta. Simplesmente agradeça e despeça do cliente.
* Usar a embalagem ou quantidade certa de acordo com o volume e peso das compras.
* As embalagens deverão estar organizadas conforme tipo de tamanhos.
* Cuidar para não misturar produtos de natureza diferente com sabões, produtos de limpeza, alvejantes etc.
* Produtos frágeis devem ser embalados em jornal e colocados por último nas sacolas.
* Itens mais pesados devem ser colocados no fundo da sacola.
* Não colocar muito peso em uma sacola só. Procurar distribuir em outras sacolas.
* Não sair do local sem autorização da Chefe de Caixa.
* Doces, pães, frutas e verduras leves devem ficar por cima.
* Tomar cuidado para que as pontas ou cantos das embalagens não rasguem as sacolas.
* Organiza filas indicando e orientando aos clientes sobre PDVs de idoso, gestantes e deficientes.