Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
* Formação
Ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico em informática ou cursando graduação na área da TI.
* Requisitos e Preferências
Atuação em Helpdesk. Conhecimento de sistemas operacionais, internet, intranet, e-mail, sistemas de automação de escritório;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
Disponibilidade para Viagens;
Disponibilidade de horário;
Possuir CNH B.
* Descrição
Executar atividades da área de tecnologia da informação relacionados a suporte técnico e atender usuários quanto a instalar, configurar e manter equipamentos e sistemas básicos e/ou operacionais, objetivando atender aos padrões de qualidade, eficiência e segurança estabelecidos pela instituição e pelas normas técnicas.
* Carga Horária
44 h/semanais
* Salário
R$ 3.588,00
* Benefícios
Seguro de Vida; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante entre outras); Incentivo à capacitação e desenvolvimento; VA/VR.
* Referências bibliográficas
* Topologia e redes de computadores.
* Sistemas Operacionais.
* Noções de sistemas de informação.
* Guia do Hardware para montagem e manutenção de computadores.
* Configuração básica de navegadores.
* Segurança em Redes de Computadores.
* Noções básicas do pacote Microsoft Office.
* Mais informações
Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Vaga para contratação imediata.
===
Pré-Requisitos
Conhecimentos e Experiências
* sistemas de automação de escritório;
* Afinidade com atendimento ao cliente interno.
* Atuação em Helpdesk. Conhecimento de sistemas operacionais
* intranet
* e-mail
* internet
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
R$3.588,00 mensal #J-18808-Ljbffr