Responsabilidades: Acompanhamento da operação de copa, multimídia e paisagismo.
Controle dos serviços e do sistema de reserva de salas de reuniões.
Orientação e acompanhamento da equipe residente de terceiros de manutenção e limpeza.
Elaboração de relatórios e reportes diversos sobre desempenho e resultados das suas atividades.
Garantir e zelar pela conservação da estrutura física das instalações e a qualidade dos serviços de apoio administrativo.
Efetuar a conferência de despesas, conferindo os lançamentos de despesas em seus respectivos centros de custos.
Elaborar APEs para os pagamentos.
Realizar cotações e compras de pequenos volumes.
Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorias.
Garantia da qualidade do atendimentos e da prestação de serviços para os clientes com qualidade e excelência.
Atenção aos detalhes, empatia e acompanhamento das solicitações.
Controle das vagas de garagem e dos serviços disponíveis no condomínio.
Interface junto a administração do condomínio.
Requisitos: Graduação completa ou cursando em hotelaria, administração, secretariado, áreas correlatas; Pacote Office intermediário / avançado; Desejável Power BI, SAP;
Inglês intermediário / avançado;