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Estamos em busca de pessoas talentosas, com energia e vontade de transformar vidas por meio do nosso trabalho.
No Sesc, nossa missão é promover qualidade de vida para trabalhadores do comércio, seus familiares e toda a sociedade. Fazemos isso por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Aqui, valorizamos:
Acolhimento
Integridade
Respeito à diversidade
Excelência
Sustentabilidade
Inovação
Se você se identifica com esses valores e gosta de encarar desafios com entusiasmo, essa vaga pode ser a sua próxima grande oportunidade
Sobre a vaga
Formação exigida:
Graduação completa em Pedagogia, com habilitação ou especialização em Supervisão Escolar, Orientação Educacional, Coordenação Pedagógica, Gestão Educacional, Psicopedagogia ou outra.
Requisitos e preferências:
* Experiência comprovada em coordenação de equipes, preferencialmente na área de Educação infantil. Desejável conhecimento em planejamento pedagógico e gestão de processos educacionais.
O que você fará no dia a dia:
* Planejar, organizar, executar e avaliar as ações pedagógicas no âmbito da Educação, assegurando a qualidade dos processos de ensino e aprendizagem.
* Atuar na coordenação de equipes e no acompanhamento das práticas educativas, alinhando-as às diretrizes e metas institucionais.
* Contribuir para o desenvolvimento integral dos estudantes, promovendo um ambiente educacional participativo, ético e inovador.
Carga horária
* 44h semanais
Salário e benefícios
Salário: R$ 5957,00
Benefícios que fazem a diferença:
Seguro de Vida
Plano de Saúde Unimed
Vale alimentação/Refeição (Desconto de R$ 1,00)
Programa de Incentivo a Qualidade de Vida
Incentivo à capacitação e desenvolvimento
Descontos nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante, Hotéis e muito mais)
Referências bibliográficas
* Currículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense Conselho Estadual de Educação).
* Base Nacional Comum Curricular (MEC).
* LUCKESI,Cipriano C. Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino: a busca de um desejo. In: Avaliação daAprendizagem Escolar. São Paulo: Cortez, 1995.
* BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F. de M. (Orgs.) Ensino Híbrido:Personalização e Tecnologia na Educação. Porto Alegre: Penso, 2016.
* SMARTLAB. Educação no século 21: tendências, ferramentas e projetos para inspirar.São Paulo, Moderna, 2016.
* BACICH, L.; MORAN, J.(Orgs.). Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso, p.
* SANTA CATARINA (Estado). Secretaria de Estado da Educação. Fundação Catarinense de Educação Especial. Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina: Coordenador Sergio Otavio Bassetti- São José: FCEE, 2006. Disponível )
* Proposta Pedagógica Curricular da Educação Infantil do Estado de Santa Catarina.
* Proposta Pedagógica Curricular do Ensino Fundamental do Estado de Santa Catarina.
* Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.
* Estatuto da Criança e do Adolescente.
* Diretrizes Curriculares Gerais Nacionais da Educação Básica (Resolução CNE nº04/2010).
* Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil e do Ensino Fundamental.
* Texto: Indagações sobre currículo: currículo e desenvolvimento humano. Elvira Souza Lima. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica, 2007.
* Texto: Indagações sobre Currículo: Currículo, Conhecimento e Cultura. Antônio Flávio Moreira e Vera Maria Candau. Ministério da Educação, Secretaria da Educação Básica, 2007.
SILVA, Nilson Robson Guedes. Gestão de Pessoas na Educação: A importância do trabalho coletivo na consecução de resultados educacionais. Revista de Estudos e Pesquisas em Administração. n.3, Rondonópolis, Brasil,2019. Link: (GESTÃO DE PESSOAS NA EDUCAÇÃO: A importância do trabalho coletivo para o alcance dos resultados educacionais | Revista Estudos e Pesquisas em Administração )
DEMANDAS de aprendizagem de Inglês no Brasil, British Council, 1. ed. São Paulo, )
RIBEIRO, I. Coordenador pedagógico em escolas de idiomas: Indispensável para a efetividade do trabalho em equipe. Revista do Centro de Educação e Letras, v.9,n.10, p.101, Foz do Iguaçu, 2007. Link: (COORDENADOR PEDAGÓGICO EM ESCOLAS DE IDIOMAS: INDISPENSÁVEL PARA A EFETIVIDADE DO TRABALHO EM EQUIPE | Ideação ))(https://e-)
REJAN, D.C. L.; ANDRADE, M. A. B. S. A MEDIAÇÃO EDUCATIVA EM UMA ATIVIDADE DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DE
SALOMON E PERKINS Revista Ensaio, Belo Horizonte. V. 22. P DOI: )
RODRIGUES, M.G.; MOURA, C.N.; CAMPO, C. R. P. Mediação educativa em espaços formais e não formais: Diálogos interdisciplinares para a Alfabetização Científica. In.: X Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – X ENPEC Águas de Lindóia, SP – 24 a 27 de Novembro de 2015.
Inclusão e diversidade
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Aqui, você é bem-vindo(a) para ser quem realmente é
Se você acredita no poder da educação, gosta de gerir pessoas e tem paixão por contribuir com o aprendizado das crianças, venha crescer com a gente
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