Desenvolvedor de Soluções Técnicas
O nosso principal objetivo é fornecer soluções adaptáveis aos nossos utilizadores satisfazendo as suas necessidades e superando as suas expectativas.
Para isso estamos procurando alguém que seja capaz de garantir a disponibilidade e o funcionamento dos serviços de tecnologia para nossos clientes.
Essa pessoa será responsável por:
* Registrar acompanhar e resolver chamados através de ferramenta ITSM;
* Fornecer suporte técnico remoto e presencial a usuários finais;
* Configurar manter e atualizar contas de email no Outlook;
* Criar manter e resetar usuários/senhas no Active Directory (AD);
* Mapear diretórios de rede e configurar impressoras;
* Instalar configurar e manter desktops e notebooks;
* Fornecer suporte ao Pacote Office e softwares corporativos;
* Controlar e atualizar inventário de equipamentos de TI;
* Atender alocado em clientes com excelência e satisfação.
Requisitos
* Experiência em suporte técnico N1 e N2;
* Conhecimento em Pacote Office e softwares corporativos;
* Vivência com Active Directory, ferramentas ITSM e inventário;
* Experiência em manutenção e instalação de hardware/software;
* Boa comunicação e postura consultiva em atendimento a usuários.
Diferenciais
* Atuação prévia em clientes de grande porte;
* Experiência em ambientes corporativos de TI;
* Disponibilidade para viagens e trabalho em diferentes escalas e horários.