Responsabilidades e atribuições: Dar suporte a todas as funções do departamento de marketing;
- Criação e revisão de conteúdo para os canais, alinhados com o posicionamento e planejamento estratégico;
- Acompanhamento dos indicadores, análise de conteúdo, mídia e resultados;
- Responsável pelo desenvolvimento de eventos, campanhas e ações vigentes - Responsável pela implementação, qualidade e vigência das comunicações dentro do shopping em propriedades de mídia off e digitais (campanhas e institucional);
- Interface com agência de criação e performance;
- Interface com fornecedores locais e lojistas;
- Construção e controle mensal do orçamento de comunicação;
- Ponto focal da Assessoria de Imprensa, garantindo a estratégia e execução junto à veículos e influencers, através de mídia paga e orgânica; *Ensino Superior Completo em Marketing/Publicidade/Comunicação/Jornalismo;
- Experiência em Marketing e mídias sociais (gerenciamento de conteúdo, monitoramento, meta ads, google analytics/ads);
- Pacote Office Intermediário (diferencial PowerPoint e Excel avançado);
- Conhecimento da ferramenta Photoshop.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale Refeição
- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Estacionamento no local
- Seguro de Vida
- Day Off - Folga de Aniversário
- Plano Odontológico