Responsabilidades:
* Integrar novos colaboradores à segurança do trabalho, informando riscos e medidas preventivas;
* Emitir ordens de serviço e autorizações para trabalhos perigosos, comunicando setores e monitorando;
* Investigar acidentes, identificar causas e propor recomendações técnicas.
* Elaborar documentos como PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário);
* Realizar inspeções de equipamentos contra incêndio, planejar simulados e treinar brigadistas;
* Realizar análises preliminares de risco e emitir parecer técnico sobre equipamentos, máquinas e processos;
* Avaliar condições ambientais de trabalho conforme a legislação e propor soluções;
* Levantar e analisar dados estatísticos de acidentes e doenças ocupacionais;
* Identificar e propor medidas para eliminar ou controlar fatores de risco;
* Executar atividades correlatas à função e aos procedimentos do processo de trabalho.
Requisitos:
* Técnico em Segurança do Trabalho (mínimo) e Bombeiro Civil Industrial (desejável);
* Conhecimentos: Pacote Office, Portaria nº 3.214/78, Relatórios técnicos, Gestão de resíduos, IT's do Corpo de Bombeiros (SP), GHE e higiene ocupacional, RDC's da área hospitalar e NR-35 (Trabalho em Altura).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Cesta básica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Segurança Do Trabalho (Preferencial)