Atividades:
Registrar todos os produtos comprados e informar o valor a ser pago pelo cliente, vendas de produtos de Marca Exclusiva. Além disso, o Operador (a) de Caixa é responsável em abrir e fechar o caixa, faz o controle financeiro e das seções de produtos como: limpeza, organização, precificação e verificação de validade.
Requisitos: Procuramos por uma pessoa com facilidade de comunicação, facilidade de aprendizado, bom relacionamento interpessoal, responsável, simpática, colaborativa, que goste de vendas e que queira crescer profissionalmente.
Horário de trabalho: 12x36
Local: Rua Coronel Virgilio Machado 649, Centro - São José da Lapa
Salário: 1.525,95,00 + Quebra de Caixa R$ 165,00 + Premiação por atingimento de meta até R$ 430,00 + Assistência médica e Odontológica + VT + Convênio com a Farmácia e muitas oportunidades de crescimento.