Buscamos Analista de Sustentação para atuar na linha de frente do suporte técnico N3, com foco em investigação de incidentes, sustentação de sistemas, monitoramento e automação de processos. Essa pessoa será responsável por garantir a estabilidade, disponibilidade e performance das aplicações, atuando em parceria com os times de desenvolvimento, infraestrutura e negócios. Profissional com experiência em sustentação técnica de sistemas, atuando no suporte N3 com foco na análise de incidentes, estabilidade das aplicações e integração entre sistemas. Deve ter vivência com bancos de dados (preferencialmente MySQL ), realizando consultas, análises e ajustes pontuais de dados. É esperado domínio na leitura e interpretação de logs de aplicações em ambientes de nuvem, com uso de ferramentas de observabilidade e monitoramento como Datadog, Google Cloud Monitoring, Grafana ou similares. Experiência no acompanhamento e investigação de falhas de performance (como lentidão, timeouts, travamentos, bugs), utilizando logs, gráficos e correlação entre sistemas para encontrar causa raiz. Conhecimento prático em mensageria e filas, como RabbitMQ ou serviços equivalentes, além de experiência no consumo e teste de APIs REST usando ferramentas como Postman ou similares. Familiaridade com ferramentas para navegação e análise em bancos chave-valor como Redis, seja por linha de comando ou interfaces gráficas como Another Redis Desktop Manager ou similares. Importante ter experiência em ambientes de homologação/pré-produção, atuando em validações técnicas antes de liberações. Ter utilizado ferramentas de gestão de chamados e incidentes, como Jira Service Desk ou equivalentes. Valorizamos também profissionais com prática na criação de documentações técnicas, manuais operacionais e automatização de tarefas via shell script, Python ou Google Apps Script (ou ferramentas low-code/no-code). O perfil ideal é proativo, técnico, colaborativo e com boa comunicação, sendo capaz de atuar com autonomia na resolução de problemas e apoiar diferentes áreas da empresa, como suporte, desenvolvimento, infraestrutura e Customer Success.