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Requisitos e qualificações:
Requisitos:
Formação superior completa em Administração, Engenharia, Gestão ou áreas correlatas;
Conhecimento de rotinas administrativas;
Noções em manutenção predial e de equipamentos;
Experiência com gestão de orçamentos e pessoas;
Excel ou Google Sheets em nível intermediário/avançado;
Facilidade com elaboração de relatórios e uso de ferramentas de gestão;
Boa comunicação, organização, visão sistêmica e capacidade analítica.
Desejável:
Diferenciais:
Inglês intermediário ou avançado;
Conhecimento de metodologias como 5W2H, 5S, ou similares;
Interesse por tecnologia, inovação e inteligência artificial.
Responsabilidades e atribuições:
* Gerenciamento eficiente de rotinas administrativas
* Elaboração e controle de orçamentos
* Supervisão de processos de compras e suprimentos
* Organização de documentos e arquivos
* Coordenação de agendas e reuniões
* Relatórios gerenciais para a alta administração
* Suporte na gestão de equipes e colaboradores
* Implementação de melhorias nos processos internos
* Controle de inventário e patrimônio
* Comunicação eficaz entre departamentos
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Benefícios: Seguro de vida, Vale alimentação, Assistência odontológica, Descontos em empresas parceiras, Ajuda de custo
Jornada de trabalho: De segunda a sábado - intercalando turnos
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Engenharia,administração,segurança do trabalho - Completo
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Relacionamento