Descrição do cargo
Como profissional responsável por gerenciar relacionamentos comerciais, você será encarregado de:
* Elaborar propostas comerciais atraentes;
* Negociar preços, prazos e condições de venda com clientes atuais e novos;
* Gerenciar uma carteira de clientes importantes;
* Prospecção de novos clientes potenciais;
* Fazer visitas regulares aos clientes.
Habilidades e qualificações exigidas
Para exercer esse papel, é fundamental ter:
* Formação acadêmica em Marketing, Comércio Exterior ou áreas relacionadas;
* Habilidades interpessoais e de negociação;
* Conhecimento das tendências do mercado e da indústria;
* Empatia e capacidade de comunicação eficaz.
Benefícios oferecidos
Essa oportunidade traz consigo:
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos na área comercial;
* A possibilidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
* O reconhecimento e recompensa pelo desempenho e contribuição individual;
* As oportunidades de carreira e crescimento profissional.
Observações adicionais
Seja um profissional motivado e comprometido que busca continuar aprendendo e se desenvolvendo. A sua proatividade e iniciativa são fundamentais para o sucesso nessa função.