**PERFIL PROFISSIONAL**:
- Ensino médio completo.
- Desejável conhecimento em Inglês.
- Conhecimento em informatica.
- Experiência em atendimento ao cliente.
**ATRIBUIÇÕES A VAGA**:
- Prestar atendimento de qualidade aos clientes, a fim de garantir satisfação do cliente no pré e pós vendas
- Prestar atendimento ao cliente por diversos canais (telefone, WhatsApp, mídias sociais, pessoalmente)
- Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda)
- Informar sobre produtos ofertados na CVC ao cliente
- Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso
- Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda
- Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades
- Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC a fim de evitar os erros
- Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC