Será responsável por prospectar novos clientes e gerenciar sua carteira; Atender e manter relacionamento com clientes da base; Administrar vendas de equipamentos; Elaborar propostas comerciais; Realizar demonstrações de produtos; Emitir notas fiscais eletrônicas e gerar boletos bancários; Acompanhar o processo de vendas e pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes. E demais atividades pertinentes à área. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas; Experiência prévia em vendas B2B; Veículo próprio; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Comissão Ajuda de custo Vale alimentação Seguro de vida Convênio com faculdade Convênio médico e odotológico coparticipativo. Horário: 8:00h às 18h - Segunda à Sexta Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2600 Cargo: Consultor de vendas Empresa: Leaderrh lagoa santa ltda Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)