DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Ser responsável por liderar e motivar a equipe de televendas com o objetivo de alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas, bem como garantir a excelência no atendimento ao cliente, implementando estratégias eficazes para aumentar a receita e a satisfação do cliente.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Desenvolver e implementar estratégias de vendas.Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback contínuo.Criar campanhas de remuneração variável e engajamento da equipe.Analisar dados de vendas e preparar relatórios (volume de discagem, CPC (Contato com Pessoas Certas), quantidade de conversões e outros indicadores) de call center para reporte a alta gestão.Treinar e desenvolver a equipe de vendas.Manter e desenvolver relacionamentos com clientes existentes e potenciais, garantindo um alto nível de satisfação.REQUISITOS MÍNIMOS:Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda; Pós-Graduação em Gestão de Pessoas ou Marketing Digital; Experiência de 5 anos.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Análise de dadosPlataforma CRMTécnica de vendasConhecimento em discadoresFerramentas digitais para vendas - Redes SociaisTécnicas de Orquestração de Vendas (integração de vários canais de comunicação com o cliente)BENEFÍCIOS: Vale Refeição (R$ 30,00 por dia), Vale Alimentação (R$ 136,00 p/ mês), Vale transporte, Convênio médico, Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina, convênio odontológico, plataforma de rede de descontos em parceiros + cash back e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde.Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionSales and Business DevelopmentIndustriesRetail
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