Requisitos do Perfil:Superior completo em Marketing, Administração, Publicidade, Engenharia, Economia ou áreas afins. Experiência em áreas de Trade Marketing, Planejamento, Canais, Categorias e áreas afins. Conhecimentos técnicos: Excel avançado, Power Point avançado, BW, SAP, Power BI e Nielsen. Idiomas: Inglês e Espanhol desejável. Como será seu dia a dia:Análise e acompanhamento dos principais KPIs do canal (volume, cobertura, receita líquida, rentabilidade, share, entre outros).Acompanhamento, desenvolvimento e visibilidade do post mortem do QBP para o canal;Gestão e controle do Plano Tático do canal:Input de Dados e elaboração estratégica de Calendário Tático.Acompanhamento da utilização de recursos, visibilidade de movimentação de ações;Desenho de ações para todas as categorias, com valoração, atingimento e percepção da atratividade das negociações junto ao time comercial.Liderança do processo de compra de materiais de merchandising de forma a atender a recomendação de execução no Canal OPP.Apresentações para validação com a liderança.Operação em Sistemas de Informações:SAP, BW, Power BI, Hybris.Alinhamento dos Planos Estratégicos com áreas parceiras (Categorias, Canais, Brand Ambassador, DIM) e com os parceiros de negócios: CCIL, Monster, Heineken, Estrella Galicia, Campari, Diageo, Leão, Perfetti, Cargill, Dori, etc;Ser corresponsável pelo uso saudável dos recursos do orçamento (RL e DME)