O objetivo principal desse papel é garantir que os ativos físicos de TI estejam em boas condições e funcionando corretamente. O candidato ideal terá conhecimento avançado em Windows e experiência em Linux, além de habilidades em hardware e configuração de impressoras.
Responsabilidades
* Suporte e manutenção de ativos físicos de TI;
* Atendimento a chamados de suporte aos usuários da rede;
* Reparos e configurações de equipamentos;
* Utilização do hardware e softwares disponíveis;
* Suporte aos usuários nos aplicativos disponíveis;
* Apoio ao RH no controle dos acessos de utilização de rede, biometria e equipamento de ponto.
Qualificações
Cursado ou Cursando Superior em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores, Gestão de TI, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Qualidade e cursos na área de Tecnologia, TI e/ou Qualidade.
Boa fluência verbal e escrita, Inglês Intermediário e Conhecimento em Hardwares em geral para suporte.
Benefícios
* Salário compatível ao mercado;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale-refeição;
* Seguro de Vida;
* Gympass / Totalpass.
Observações
TNS é um empregador igualitário e avalia candidatos qualificados sem considerar fatores como raça, cor, religião, gênero, origem nacional, idade, orientação sexual, identidade de gênero ou expressão, estatuto militar protegido, deficiência/handicap ou qualquer outra característica legalmente protegida.