Descrição do Cargo:
* Sumário (50 palavras): Buscamos um profissional comprometido para assumir a posição de Coordenador de Recepção, zelando pelo bom funcionamento da área e garantindo excelência no atendimento aos hóspedes.
Responsabilidades:
1. Controle de auditoria, escala de funcionários e relação com hóspedes;
2. Articulação interdepartamental e controle de rotinas administrativas da recepção;
3. Gestão de caixa e pagamento de hóspedes, bem como controle de check-in e check-outs, inclusive de grupos;
4. Gerenciamento das necessidades de extras para manobras e da equipe de mensageria;
5. Fomentar uma equipe coesa e comunicativa, treiná-los e promover a capacitação, aumentando a união da equipe.
Requisitos:
* Vivência comprovada em Gestão de Pessoas;
* Proficiência em Inglês e/ou outros idiomas;
* Formação Técnica ou Superior Completa em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas afins.
Benefícios:
* Oferecemos um pacote de benefícios compatível com o mercado, pensados para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos colaboradores.