Analista De Ti - Local: Berrini - São Paulo - SPRegime de trabalho: Híbrido (2 dias presenciais 3 dias remotos)Horário: Segunda a quinta, das 08h às 17h30 e Sexta das 08h as 15h. Responsabilidades:- Suportar a operação, interagindo com as distribuições para garantir o funcionamento dos sistemas e processos. - Resolver conflitos e problemas operacionais, acionando o time de suporte interno quando necessário. - Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto a fornecedores, garantindo o cumprimento dos prazos e a resolução dos incidentes. - Efetuar ajustes e configurações em soluções Microsoft, especialmente Dynamics. - Utilizar Excel avançado para análise de dados, geração de relatórios e apoio à tomada de decisão. - Documentar procedimentos, soluções e incidentes de forma clara e organizada. - Garantir comunicação clara e empática com clientes internos e externos. - Gerenciar múltiplos chamados, priorizando demandas conforme criticidade e impacto no negócio. - Sugerir melhorias contínuas nos processos e ferramentas de TI. Requisitos Técnicos (Hard Skills):- Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente. - Conhecimento avançado em Microsoft Excel. - Vivência com soluções Microsoft, especialmente Dynamics. - Conhecimento em ITIL/ITSM e boas práticas de gestão de serviços de TI. - Capacidade de documentar procedimentos e soluções. - Gestão de incidentes, SLA e KPIs. Requisitos Interpessoais (Soft Skills):- Comunicação clara e empática. - Escuta ativa e gestão de conflitos. - Trabalho em equipe e colaboração com áreas de negócio. - Organização, priorização e resiliência sob pressão. - Aprendizado contínuo e cultura de melhoria. Certificações Desejáveis:- ITIL Foundation v4: Para boas práticas de gestão de serviços de TI e processos de suporte. - Microsoft Certified: Dynamics 365 Fundamentals. Foco em conhecimento prático nas soluções Microsoft, especialmente Dynamics. - Microsoft Office Specialist (Excel): Para comprovar domínio avançado em Excel. - CompTIA A ou Network: Para base sólida em suporte técnico e redes- HDI Support Center Analyst (SCA): Para reforçar habilidades de atendimento e suporte ao cliente. Pacote de Remuneração e Benefícios:- Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica; - OPTUM: Pensando no cuidado integral com a saúde de nossos colaboradores, oferecemos, em parceria com uma empresa especializada, um programa de assistência voltado à saúde emocional e ao bem-estar mental; - Seguro de Vida;- VR R$53,00 por dia; - Locomoção: VT (desc. 6%) / Fretado (reembolso de até R$440,00 por mês) / Estacionamento gratuito; - Wellhub (antigoGympass): reembolso de até 50% (com teto de R$190,00 em academias parceiras); - Convênio Farmácia;- Auxílio Creche; - Desconto na compra de produtos da Tupperware. Se interessou? Envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe!