Sob a liderança de um Key Account Manager, você desempenhará uma função-chave na gestão das contas estratégicas da empresa.
**Sobre o cargo:**
O Key Account Manager é responsável por garantir que os clientes estejam satisfeitos com o produto ou serviço, fazendo com que os contratos com essas empresas sejam mantidos e aumentados ao longo do tempo. Isso envolve desenvolver engajamentos sustentáveis e integrar insights dos clientes para criar planos de negócios estratégicos eficazes.
**Responsabilidades e atribuições:*1. Gerenciar relações comerciais com grandes clientes;
2. Desenvolver planos de negócios estratégicos para as Contas-chave;
3. Implementar táticas para manter e aumentar a fidelização dos clientes;
4. Identificar oportunidades de vendas de novos produtos e serviços;
5. Estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios;
6. Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho, como vendas, cancelamentos, pipeline e forecast;
7. Organizar e acompanhar a evolução do funil de oportunidades.
**Habilidades esperadas:**
- Experiência em contas chaves da empresa como Account Executive, Key Account Manager ou função equiparável;
- Conhecimento em CRM e como agregam ao negócio do cliente;
- Desenvolvimento de estratégias comerciais;
- Relacionamento com executivos e profissionais estratégicos;
- Vendas consultivas;
- Conhecimento na jornada de compras e experiência do cliente;
- Inglês avançado/fluente (conduzirá reuniões e apresentações).