Muito mais do que números, a história da FGR é marcada por conquistas feitas por pessoas. Por isso, precisamos crescer todos os dias e com isso, somar ainda mais pessoas em nossa equipe.
CONVIDAMOS VOCÊ A FAZER PARTE DA FGR, uma empresa especialista no segmento de condomínios horizontais residenciais, consolidada no mercado imobiliário por garantir e oferecer o máximo de qualidade de vida em seus Jardins.
REQUISITOS:
Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
Conhecimento nas ferramentas do Office (Excel, Word, PowerPoint);
Desejável conhecimento no sistema UAU;
Disponibilidade para eventuais trabalhos aos sábados.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
Liberar, solicitar e controlar comissões das imobiliárias;
Controlar repasses de premiações destinadas aos corretores;
Acompanhar e controlar atividades relacionadas a sorteios de prêmios;
Apoiar as rotinas administrativas e operacionais da secretaria de vendas e do setor comercial.
MAIS INFORMAÇÕES:
Local: Stand de Vendas FGR: Av. Dr. José Hermano, 8 - Vila Jardim Vitoria, Goiânia - GO, 74865-090
Horário : Segunda à sexta, das 08h às 18h.
Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição;
Vale Transporte ou Vale Combustível;
Plano de Saúde e Odontológico;
PLR;
Seguro de vida;
Café da manhã e lanche na empresa.
Esta vaga contempla PcDs.
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