Responsabilidades e Atividades
Analisar a entrada de cotações vindas dos clientes (hospital, convênio e outros);
Validar a cotação junto ao agente de marketing pelo cirurgião, a respeito dos materiais a serem cotados;
Atualizar as cotações, no decorrer do processo;
Acompanhar as etapas do processo, até a sua negociação e posterior fechamento do negócio;
Atualizar follow-up conforme o status de cada cirurgia para acompanhamento de demais áreas;
Após a cirurgia realizada, efetuar análise de documentação enviada pela logística, instrumentação e processo inicial, a fim de finalizar o fechamento, e efetuar a cobrança;
Após a finalização deste processo, concluir o Pedido de Venda (Pós Cirúrgico), e iniciar o processo de cobrança do faturamento por cliente;
Eventualmente proceder com a negociação de preço dos produtos, assim como prazos de pagamento solicitado pelo cliente, atendendo as alçadas definidas pela gerência;
Manter sempre o follow-up atualizado para informação de qualquer área a respeito do processo, mesmo que o processo esteja em Pedido de Venda;
Informar constantemente sobre posição dos processos em abertos, aguardando faturamento, e possível resolução do caso;
Buscar atender os objetivos da empresa, no que tange às vendas com as metas de conversão, e quanto ao faturamento na emissão de NF's dentro do período estabelecido como meta;
Suporte à equipe, sendo os analistas, assistentes e auxiliares na realização de suas funções, e aos gerentes nas tomadas de decisão.
Escolaridade
Ensino médio completo.
Experiência Necessária
Experiência prévia na área de OPME com negociação de procedimentos cirúrgicos e relacionamento com cliente;
Vivência com sistemas e portais da área da saúde.
Competências Técnicas
Experiência na área da saúde com relacionamento com cliente;
Conhecimento em informática (pacote Office)
Benefícios
Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Outros Benefícios: Café da manhã.
Horário
SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 18:00 - 1H30 INTERVALO