Descrição da atividadesRealizar o atendimento ao cliente via ligação, WhatsApp e/ou atendimento presencial, oferecendo informações sobre medicamentos, tratamentos e produtos farmacêuticos;Apresentar produtos e serviços (medicamentos e produtos farmacêuticos), esclarecendo dúvidas e informando sobre preços, condições e promoções;Registrar pedidos e vendas, utilizando sistemas e ferramentas de controle;Responsável por realizar o pós-venda dos produtos e medicamentos vendidos aos clientes;Resolver problemas e reclamações, buscando a satisfação do cliente;Organização de produtos;Zelar pelo bom atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva;Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e procedimentos da empresa;Efetuar a venda de medicamentos e produtos farmacêuticos, registrando as compras no sistema Formula Certa, garantindo o correto processamento de cada transação;Requisitos:Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de farmácia;Atenção aos detalhes e capacidade de seguir normas de segurança e regulamentos;Boa comunicação e empatia para lidar com os clientes;Compromisso com a organização e qualidade do atendimento.Horário: Segunda a SábadoBenefícios:Salário de R$: 1.525,95 mensal.Comissão sobre vendas;Vale-transporte;Cesta básica;Facilitador de compras na Vitalle e Lucena;Parceria com faculdade (Anhanguera) com bolsas de até 60% de desconto para colaboradores;Convênio UnimedLocal de trabalho: Cidade de Lagoa SantaEnvie seu currículo para: com o nome da vaga no assunto do e-mail.Em caso de dúvidas, fale conosco: Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.525,95 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-educaçãoCesta básicaVale-transportePergunta(s) de seleção:Ja trabalhou anteriormente em com vendas em farmacia?
Experiência:Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)