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Supervisorde relacionamento

Araras
Mônaco Industria de Peças de Aluminio Ltda
US$ 58.300 por ano
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

VAGA: SUPERVISOR CRC- RELACIONAMENTO AO CLIENTE - SUPORTE

Descrição da Empresa: Segmento de Tecnologia - Selo de GPTW - Excelente Oportunidade de Emprego Excelente ambiente de trabalho, Excelente benefícios, e Plano de Carreira.

Descrição do Cargo: Estamos buscando um Supervisor de CRC para se juntar à equipe sendo o Headhunter Édi Freitas o Consultor responsável por esse processo seletivo na cidade de Araras, SP.

As atividades que desempenhará:

● Supervisionar a equipe de suporte, garantindo um atendimento profissional e de qualidade.

● Intermediar as demandas dos clientes com as áreas técnicas para priorizar soluções.

● Avaliar solicitações de melhorias e acompanhar sua implementação para garantir prazos.

● Alinhar-se com a Área Comercial para superar expectativas dos clientes e fidelizá-los.

● Gerenciar a Pesquisa de Satisfação para aprimorar continuamente o atendimento.

● Manter a equipe motivada e focada na satisfação do cliente e nos resultados.

● Garantir a disponibilidade dos serviços de suporte durante todo o horário de atendimento.

● Priorizar chamados críticos no início do expediente para minimizar impactos nos clientes.

● Participar de reuniões técnicas diárias para alinhar prioridades e acompanhar tickets.

● Monitorar a qualidade do atendimento, garantindo cordialidade, profissionalismo e eficiência.

● Alimentar o CRM com informações claras para facilitar providências e soluções.

● Acompanhar tempos de atendimento e agir rapidamente para manter a agilidade.

● Analisar métricas de atendimento e tomar medidas corretivas para alcançar metas.

● Supervisionar projetos de clientes, garantindo cumprimento de prazos e prioridades.

● Representar o suporte em reuniões de liderança e discutir demandas estratégicas.

● Garantir um atendimento diferenciado para retenção e fidelização de clientes.

● Promover treinamentos contínuos para padronizar conhecimento e qualidade na equipe.

● Planejar junto ao RH capacitações técnicas e motivacionais para o time.

● Organizar treinamentos para clientes, garantindo uso correto de sistemas e processos.

● Desenvolver materiais de treinamento para facilitar o entendimento dos clientes.

● Supervisionar processos de suporte, avaliando melhorias e implementando inovações.

● Gerenciar reclamações complexas, intervindo para garantir a satisfação do cliente.

● Administrar pesquisas de satisfação e sugerir melhorias com base nos resultados.

● Revisar métodos de coleta de feedback para otimizar a fidelização dos clientes.

● Liderar e desenvolver a equipe, garantindo disciplina, ética e alta performance.

● Acompanhar indicadores da área, definir ações corretivas e planejar estratégias trimestrais.

REQUISITOS DO CARGO: Formação: Necessário (obrigatório):

● SUPERIOR EM: Sistemas, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e áreas afins

Desejável:

● PÓS-GRADUADO EM: Sistemas, Computação, Administração e áreas afins

● EXPERIÊNCIAS EM: Liderança de equipe multidisciplinar

● Conhecimento de documentos fiscais (NFe, CTe, MDFe, NFCe, CFe-SAT, etc)

● Conhecimento em SAC 4.0, Developer ; Java Platform Enterprise Edition Web Services Developer.

Cursos Técnicos ou Complementares:

● Direcionadores corporativos da empresa

● Políticas corporativas, normas e regras gerais

● Procedimento da área e instruções de trabalho

● Responsabilidades e atividades do cargo

● CRM

● SAC 4.0

Desejável:

● Produtos e serviços comercializados

● Sistema (Análise de Requisitos e Processos)

● Conhecimento avançado em Planilhas eletrônicas e editor de texto

● Conhecimento de técnicas de negociação e resolução de conflitos.

● Conhecimento em gestão de pessoas a nível gerencial.

● Estatística básica

● Planejamento

● Desejado experiência de 2 a 3 anos na função.

Salário: R$ 5.800,00

INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA VAGA

Horário de trabalho: 08h00 às 17h30

Dias da semana: Segunda a Sexta-Feira

BENEFÍCIOS:

* Plano de Saúde – Unimed 100%

* Auxílio Alimentação R$ 660,00

* PLR – R$ 2.352,09

* Seguro de vida

* Frutas e guloseimas (diário – disponível para consumo no local)

* Cesta de Natal

* Ginástica Laboral

* Avaliação periódica de Perfil Psicológico Comportamental com orientação psicológica

* Plano de carreira

Envie seu currículo com o assunto SUPERVISOR para, juntamente com a sua pretensão salarial.

Desejamos Boa Sorte

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$5.800,00 por mês

Benefícios:

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Celular da empresa
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte

Experiência:

* SUPERVISOR CRC (Obrigatório)

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