VAGA: SUPERVISOR CRC- RELACIONAMENTO AO CLIENTE - SUPORTE
Descrição da Empresa: Segmento de Tecnologia - Selo de GPTW - Excelente Oportunidade de Emprego Excelente ambiente de trabalho, Excelente benefícios, e Plano de Carreira.
Descrição do Cargo: Estamos buscando um Supervisor de CRC para se juntar à equipe sendo o Headhunter Édi Freitas o Consultor responsável por esse processo seletivo na cidade de Araras, SP.
As atividades que desempenhará:
● Supervisionar a equipe de suporte, garantindo um atendimento profissional e de qualidade.
● Intermediar as demandas dos clientes com as áreas técnicas para priorizar soluções.
● Avaliar solicitações de melhorias e acompanhar sua implementação para garantir prazos.
● Alinhar-se com a Área Comercial para superar expectativas dos clientes e fidelizá-los.
● Gerenciar a Pesquisa de Satisfação para aprimorar continuamente o atendimento.
● Manter a equipe motivada e focada na satisfação do cliente e nos resultados.
● Garantir a disponibilidade dos serviços de suporte durante todo o horário de atendimento.
● Priorizar chamados críticos no início do expediente para minimizar impactos nos clientes.
● Participar de reuniões técnicas diárias para alinhar prioridades e acompanhar tickets.
● Monitorar a qualidade do atendimento, garantindo cordialidade, profissionalismo e eficiência.
● Alimentar o CRM com informações claras para facilitar providências e soluções.
● Acompanhar tempos de atendimento e agir rapidamente para manter a agilidade.
● Analisar métricas de atendimento e tomar medidas corretivas para alcançar metas.
● Supervisionar projetos de clientes, garantindo cumprimento de prazos e prioridades.
● Representar o suporte em reuniões de liderança e discutir demandas estratégicas.
● Garantir um atendimento diferenciado para retenção e fidelização de clientes.
● Promover treinamentos contínuos para padronizar conhecimento e qualidade na equipe.
● Planejar junto ao RH capacitações técnicas e motivacionais para o time.
● Organizar treinamentos para clientes, garantindo uso correto de sistemas e processos.
● Desenvolver materiais de treinamento para facilitar o entendimento dos clientes.
● Supervisionar processos de suporte, avaliando melhorias e implementando inovações.
● Gerenciar reclamações complexas, intervindo para garantir a satisfação do cliente.
● Administrar pesquisas de satisfação e sugerir melhorias com base nos resultados.
● Revisar métodos de coleta de feedback para otimizar a fidelização dos clientes.
● Liderar e desenvolver a equipe, garantindo disciplina, ética e alta performance.
● Acompanhar indicadores da área, definir ações corretivas e planejar estratégias trimestrais.
REQUISITOS DO CARGO: Formação: Necessário (obrigatório):
● SUPERIOR EM: Sistemas, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e áreas afins
Desejável:
● PÓS-GRADUADO EM: Sistemas, Computação, Administração e áreas afins
● EXPERIÊNCIAS EM: Liderança de equipe multidisciplinar
● Conhecimento de documentos fiscais (NFe, CTe, MDFe, NFCe, CFe-SAT, etc)
● Conhecimento em SAC 4.0, Developer ; Java Platform Enterprise Edition Web Services Developer.
Cursos Técnicos ou Complementares:
● Direcionadores corporativos da empresa
● Políticas corporativas, normas e regras gerais
● Procedimento da área e instruções de trabalho
● Responsabilidades e atividades do cargo
● CRM
● SAC 4.0
Desejável:
● Produtos e serviços comercializados
● Sistema (Análise de Requisitos e Processos)
● Conhecimento avançado em Planilhas eletrônicas e editor de texto
● Conhecimento de técnicas de negociação e resolução de conflitos.
● Conhecimento em gestão de pessoas a nível gerencial.
● Estatística básica
● Planejamento
● Desejado experiência de 2 a 3 anos na função.
Salário: R$ 5.800,00
INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA VAGA
Horário de trabalho: 08h00 às 17h30
Dias da semana: Segunda a Sexta-Feira
BENEFÍCIOS:
* Plano de Saúde – Unimed 100%
* Auxílio Alimentação R$ 660,00
* PLR – R$ 2.352,09
* Seguro de vida
* Frutas e guloseimas (diário – disponível para consumo no local)
* Cesta de Natal
* Ginástica Laboral
* Avaliação periódica de Perfil Psicológico Comportamental com orientação psicológica
* Plano de carreira
Envie seu currículo com o assunto SUPERVISOR para, juntamente com a sua pretensão salarial.
Desejamos Boa Sorte
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.800,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Celular da empresa
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* SUPERVISOR CRC (Obrigatório)