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Analista de customer success

Florianópolis
NPU - Nec Plus Ultra
Anunciada dia 15 julho
Descrição

Nosso propósito é inspirar as pessoas e as empresas a integrarem desempenho e consciência, pessoas e tecnologia, criando ambientes eficazes e transformadores para as pessoas e para os negócios.
**Quem somos**: Nossa jornada começou em 1997. Ao longo destes anos ajudamos a transformar e desenvolver a indústria da construção. Otimizar os resultados de constutoras, incorporadoras e loteadoras é o nosso foco e fazemos isso implantando softwares, melhorando os processos e indicadores e desenvolvendo pessoas e equipes.
+ 26 anos no mercado
+ 500 clientes
‍+ 180 mil horas de consultoria
Inscreva-se em nosso processo seletivo e venha crescer junto com a nossa equipe!
**Nossa cultura**: Nascemos para conectar pessoas e tecnologia na indústria da construção. Somos apaixonados por traçar a melhor estratégia para que nossos clientes tenham os melhores resultados! E, através do tripé: tecnologia, pessoas e estratégia, a NPU atua integrando na cultura das empresas da construção civil a gestão de alta performance.
Somos Frontiers e somos Great Place To Work!
Transparência, iniciativa, respeito, valorização do humano e gratidão são os valores que nos guiam, e em julho de 2023, conquistamos o selo GPTW com nota trust index 95. Essa conquista confirma nosso objetivo de construir uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação junto aos nossos Frontiers. Foi um trabalho em equipe para chegarmos até aqui e vamos continuar voando juntos.
Afinal, time que trabalha junto, cresce junto!
**Sobre a vaga**: Estamos buscando por uma pessoa focada em resultados e que goste de trabalhar com autonomia, assumindo e compartilhando a responsabilidade pelas entregas e desafios. Uma pessoa que goste de conversar de forma aberta e transparente, assim como nós. No time de CS, a sua missão será de levar para nossos clientes uma gestão de gestão de alto desempenho fazendo o cliente evoluir na jornada de maturidade em gestão. Acompanhamos de perto a progressão de nossos clientes e os resultados alcançados desde o início de nossa parceria. Portanto, é essencial compreender profundamente os processos do cliente, o uso de nossos softwares (Sienge, HINC e CV) e questões relacionadas à gestão e ao relacionamento.
**Requisitos**:
Graduação completa em Engenharia, Administração, Marketing, Comunicação, Economia ou áreas correlatas;
Interesse genuíno no negócio dos clientes;
Excelentes habilidades de comunicação e empatia;
Resiliência para lidar com situações de crise e transformá-las em oportunidades;
Aptidão em vendas e persuasão para negociar novos contratos ou reverter churns;
Capacidade de se comunicar eficazmente com tomadores de decisão e influenciá-los;
Visão estratégica para propor ideias e entender profundamente o negócio do cliente;
Capacidade organizacional para lidar com múltiplas empresas e demandas variadas;
Promover uma colaboração harmoniosa entre as áreas de vendas, financeiro e comercial, fortalecendo assim as relações interdepartamentais;
Autonomia e motivação para gerenciar proativamente sua carteira de clientes.
**Diferenciais**:
Experiência prévia na indústria da construção ou como profissional de Customer Success em empresas de tecnologia.
**É importante que você**:
Esteja sempre aberto ao aprendizado contínuo;
Demonstre habilidades sólidas de comunicação e escuta ativa;
Seja comprometido com a excelência e a satisfação do cliente;
Trabalhe com dedicação e foco nos resultados.
**Principais Responsabilidades**:
Gerenciar uma carteira de clientes de forma proativa;
Compreender profundamente o negócio e contexto de cada cliente;
Desenvolver planos de ação personalizados para impulsionar a evolução de cada cliente;
Orientar os clientes sobre como nossos softwares e equipe de consultores podem resolver questões relacionadas à gestão, ferramentas, processos e pessoas.
O QUE OFERECEMOS?
Além de trabalhar com uma equipe inovadora e colaborativa com quem você vai ter a possibilidade de aprender e ensinar, verifique nosso pacote de benefícios:
Vale alimentação/refeição - CAJU;
Caju+ - Conexa Saúde, Psicologia Viva, Wellhub e Rede de Descontos;
Vale transporte‬‬ sem desconto ou Auxílio Mobilidade;
Plano de saúde‬ Unimed (após o período de experiência);
Convênio SESC;
ACATE Benefícios;
Workshop interno;
Programa de indicação;
INVICTUS - Programa de remuneração variável;
Frontier Time;
Seguro de vida‬‬‬‬ em grupo;
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
Cultura 1:1;
Transparência nos resultados com reuniões mensais.
VAGA PRESENCIAL
**Endereço sede da empresa**: Avenida Luiz Boiteux Piazza, 1302 - Sapiens Parque - Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis.

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