Job details
**Employment Type**:
Full-Time
**Location**:
Lapa de Baixo, São Paulo, Brazil
**Job Category**:
Customer Support
**Job Number**:
WD30242256
**Job Description**:
**O que você vai fazer**:
Será responsável pela agenda e despacho da força de trabalho de campo para atender às solicitações e expectativas dos clientes com base na natureza da chamada: urgência, obrigação contratual, recursos disponíveis e necessidades do cliente.
Documenta, coordena, prioriza e organiza todas as solicitações de serviço para garantir que sejam concluídas dentro do prazo.
Conclui todas as chamadas de serviço atribuídas em conjunto com os técnicos de serviço para atingir as metas de nível de serviço.
Confirma compromissos com engenheiros.
**Requisitos**:
Experiência em atividades administrativas;
Pacote office;
Excell avançado;
Ensino Médio Completo.
**Modelo de Trabalho**:
Contratação CLT - salário R$ 2.507,94
**100% presencial - Horário de Trabalho**: Segunda a sábado
Segunda-feira das 8:00h às 17:00h
Sábado das 9h as 13h.
**Local**: Lapa de Baixo/SP - Johnson Controls
**Benefícios**:
- Vale-Refeição 40,00 p/dia;
- Vale-Alimentação 154,00 p/mês;
- Vale transporte;
- Plano de Saúde (Sul-America), co-participação de 20% (Consultas e Exames);
- Plano Odontológico (Sul-América) plano custeado 100% pela empresa;
- Seguro de Vida (MetLife);
- Desconto em Farmácias;
- Benefícios de final de ano ;
- Empréstimo consignado (O empregado pode solicitar o empréstimo consignado com empresas parceiras (Itaú/Creditas), precisa ter 6 meses de serviço e o valor da parcela não deve ultrapassar 30% do salário líquido);
- Treinamento contínuo;
- Plano de Carreira.