Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Realizar suporte técnico aos usuários dos clientes da empresa presencialmente e remotamente (dentro da estrutura da empresa). Administrar servidores e redes de computadores Implementar medidas de segurança da informação Participar de projetos de desenvolvimento e implantação de sistemas Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática dos nossos clientes. Colaborar na elaboração de documentação técnica Habilitação de carro (moto desejável). Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas. Experiência com suporte técnico em ambiente corporativo. Conhecimento em redes de computadores e segurança da informação. Certificações em tecnologias Microsoft e Experiência com administração de servidores desejadas. Benefícios: Assistência Médica Tíquete Refeição ( 25,00 dia) Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta-feira (presencial).