**Sobre o Cargo**
O coordenador de comunicação será responsável por fortalecer a identidade e consolidar o posicionamento da marca em todas as verticais.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar o plano de comunicação institucional e de marca;
* Gerir fornecedores, agências e parceiros de mídia;
* Assegurar coerência e padronização da comunicação nos canais internos e externos;
* Conduzir campanhas de imagem, PR e endomarketing;
* Apoiar lideranças e diretoria em comunicações estratégicas e discursos públicos;
* Supervisionar cronogramas, demandas e entregas do time de marketing institucional.
**Requisitos e Qualificações**
Fazemos parte de uma empresa líder de grande porte focada em consultoria tributária com atuação no mercado há duas décadas. Ambiente colaborativo, voltado para o desenvolvimento e crescimento profissional.
E buscamos profissionais motivados por desafio, com forte olhar para negócios e direcionado a identificar oportunidades e soluções. Serão fundamentais formação em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas afins; experiência comprovada em branding, assessoria de imprensa e gestão de marca corporativa; excelente comunicação escrita e verbal; vivência com gestão de equipe e relacionamento com alta liderança.
**Informações Adicionais**
Jornada: Período Integral. Regime de contratação: Cooperado. Local de trabalho: Zona Sul de Porto Alegre – RS.