A ActivTrades é uma corretora financeira global, fundada em 2001, com presença sólida no mercado e atuação em diversos países. Oferecemos acesso a mais de 1000 ativos financeiros globais, incluindo ações, commodities, índices e câmbio.
Estamos em busca de profissionais talentosos e motivados para fazer parte do nosso time de Atendimento ao Cliente, contribuindo com a excelência que entregamos diariamente aos nossos clientes.
Responsabilidades
* Estabelecer e manter relacionamento com clientes, potenciais clientes e parceiros via chat, e-mail e telefone.
* Auxiliar com dúvidas e demandas relacionadas a:
* Abertura de contas e documentação pendente;
* Depósitos e saques;
* Suporte técnico nas plataformas e produtos da empresa.
Requisitos
* Inglês intermediário (comunicação escrita e verbal) – por ser uma empresa global, essa habilidade é essencial.
* Afinidade com atendimento ao público.
* Vontade de aprender e evoluir.
* Perfil proativo, responsável e com boa capacidade de adaptação.
* Disponibilidade para atuar aos finais de semana (12-21)
Diferenciais
* Conhecimento sobre produtos derivativos e instrumentos alavancados.
* Experiência com a plataforma MetaTrader.
* Vivência anterior em atendimento ao cliente.
* Conhecimento em Salesforce (CRM).
* Ter um terceiro idioma será considerado um diferencial.
Benefícios
* CAJU Refeição (R$56 por dia útil);
* VT por dia útil (intermunicipal e sem desconto em folha);
* Previdência Privada (4% do salário bruto);
* Seguro de vida;
* Bradesco Saúde e Dental, contemplando dependentes;
* Bônus/PLR (em desenvolvimento).
Aplique para a vaga no link abaixo:
Vaga 100% presencial no nosso escritório em Florianópolis.
Estamos ansiosos para recebê-lo(a) na ActivTrades
Prezado(a) candidato(a), vide a política de privacidade da ActivTrades CCTVM em para informações relevantes sobre a coleta e tratamento de seus dados pessoais.
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