Descrição do cargo
O profissional Ãgua responsabilidade por realizar planejamento de visitas, gerenciar e prospectar carteiras de clientes, ministrar treinamento tÃcnico e assistência tÃcnica.
* Planejar e executar visitas em CRM;
* Gerenciar e prospectar carteiras de clientes;
* Ministrar treinamento tÃcnico nos canais e assistência tÃcnica aos canais e clientes;
* Identificar e preparar área de campo após aprovação da negociação;
* Apresentar resultados atravÃs de instalação de áreas lado a lado (demoplot/comercial);
Habilidades requisitadas
* Experiência em vendas e relacionamentos com clientes;
* Conhecimento tÃcnico em produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Treinamento em tÃcnica de venda e relacionamento com cliente;
* Aprendizado contÃnua para melhorar conhecimentos e habilidades profissionais.
BenefÃcios
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe e colaborativo;
* Vantagens sociais e econômicas;
* Acessibilidade a treinamentos e cursos de desenvolvimento profissional;
* Mais!